sexta-feira, 8 de outubro de 2010

estancalou.

'visto de costas,
o amor é carne viva
untado de adeus
o amor queima' 
[Ronaldo Monte]

Versei de ritos sanguinolentos o 'spaço desta versorragia. Mas eis que me encontro numa situação de violenta delicadeza e, justo agora!, a poesia resolveu me abraçar tão forte ao ponto de me inutilizar as mãos. Explicação, não há. Sem amor, só a loucura.

precisou doer assim
pra ver que o amor
não cabe em mim.








parto como quem deita sob o sol da manhã de domingo e prende a respiração, na intenção de impregnar aquele cheiro de nada nos pulmões. parto como quem foge de si mesmo dentro do larbirinto. parto como quem nunca chegou.


7 comentários:

  1. Uêpa! Aqui tô eu novamente, seus versos já são uma espécie de vício, sempre espero o próximo e o próximo, sempre. Adorei! A música en perfeita harmonia com seus versos. Besos... Karol

    ResponderExcluir
  2. não se perca, não se esqueça - não desapareça! o amor cabe em todo mundo, só é saber moldar.
    :*

    ResponderExcluir
  3. Viu a declaração sincera pro meu amor!? Ele merece todas as coisas. =}

    *** Esse jamais seria o poeta fingidor falando...

    Discordo que você parta como quem nunca tenha chegado! Pelo contrário! Você parte deixando uma lacuna enorme, posto que além de ter encantado e ensinado, foi sempre inspirador ler teus versos. Espero que uma parte dessa loucura toda passe e que a possibilidade do teu retorno seja fato! Tenho enorme admiração por você e com certeza também virei sua fã nesses meses.
    E o amor, ele nem se foi... Tá em outras formas, em outras coisas... Sucesso pra você! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Pra vc amigo, neste momento tão mágico e único de encontro com o Amor (pq cada amor é único!):

    Que Ela ilumine o caminho aos teus pés,
    e deixe cair o véu de teus olhos.
    Que faça soprar o vento em tuas costas,
    E te devolva a suavidade dos poetas.
    Que Ela te acalente em seus braços,
    E te guie na escuridão...

    ResponderExcluir
  5. Viver é negócio perigoso, rapaz, e viver amando só é fator agravante

    ResponderExcluir
  6. Faço das palavras de Matteo as minhas Gu,beijo.

    ResponderExcluir
  7. Eu discordo. Amar é inerente à vida e à condição humana.
    Sempre.

    ResponderExcluir